Reunião sobre o Terminal Pesqueiro da Ribeira na Procuradoria Geral da República


Foto: (esq.) Procurador Dr. Vinicius, Dep. Otávio Leite, Marcio Dias, (dir) Dr. Francisco Carrera e representantes do movimento TPP.

A reunião na Procuradoria Geral da República ontem sobre o Terminal Pesqueiro da Ilha do Governador - Ribeira, foi muito produtiva e abriu novos caminhos para o sucesso da mobilização do moradores da Ilha do Governador em não aceitar a construção da TPP na Ribeira.
O movimento do terminal pesqueiro, não é contra a construção do empreendimento, é contra a localização na Ribeira, sendo esta uma área de ZR-3, ou seja, zona residencial e a consequência dessa construção traria problemas no espaço aéreo, ao meio ambiente, ao trânsito e a tranquilidade de toda a vizinhança.

Há lugares que já se mostraram favoráveis em receber o projeto como, Niterói, São Gonçalo e Duque de Caxias.

Agora vamos aguardar o pronunciamento da Procuradoria Geral da República e a decisão da Vara Federal, que julga a liminar requerida na Ação Popular, que vedará a construção do terminal pesqueiro até a decisão do mérito da ação.

Encontro com Cesar Maia no Le Monde


Estive na reunião com Cesar Maia para ajudá-lo na campanha a Senador em virtude da coligação PSDB/DEM/PPS/PV.

O Presidente da Juventude do PSDB, Pablo Guimarães, também vai ajudá-lo com os jovens nessa campanha tão difícil e muito concorrida.

Um das principais metas do candidato a Senador, é trazer recursos para as Olimpíadas de 2016 e a Copa do Mundo de 2014.

As eleições de 2010 terão muitos candidatos a serem votados, Presidente, Governador, Deputado Federal, Deputado Estadual e dois Senadores.

Por essa razão votarei para Presidente José Serra 45, Governador Gabeira 43, Deputado Estadual Luiz Paulo 45678, Senador Cesar Maia 251.

Vamos juntos para essa campanha.

"Direito ao Alcance de Todos". Rio de Janeiro: OAB/RJ, 2006.

"Direito ao Alcance de Todos". Rio de Janeiro: OAB/RJ, 2006.
"Multas de Trânsito". Marcio Alexandre Dias da Silva (pág. 80)

Assessoria de Assuntos Comunitários - OAB Barra da Tijuca

Visitantes

Contador de visitas

Postagens populares