Quem sou eu

    Minha foto
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Advogado especializado em Direito do Trânsito; Subsecretário de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Rio das Ostras - SECTRAN; Presidente Comissão de Assuntos Comunitários da Seccional OAB/RJ; Conselheiro Efetivo da 57ª Subseção OAB Barra da Tijuca – Rio de Janeiro; membro da Comissão de Política sobre Drogas da Seccional OAB/RJ; Assessor Jurídico da Federação de Clubes e Associações do Estado do Rio de Janeiro – FCAERJ; Auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Vôlei – CBV; Pós-Graduado em Direito do Consumidor pela Universidade Candido Mendes (UCAM); Pós-Graduado Latu Sensu MBA em Inovação na Gestão Pública pela UERJ e associado à Associação Brasileira de Profissionais de Trânsito - ABPTRAN.

    Followers

Ato Público contra o Terminal Pesqueiro da Ribeira cresce a cada encontro


Foto: Marcio Dias, Francisco Carrera e Aspásia Camrgo.

Hoje foi realizado mais um ato público contra o Terminal Pesqueiro da Ribeira na Ilha do Governador.

Este é mais um encontro que teve a presença de várias pessoas, aumentando sempre adesões favoráveis ao movimento "Terminal Pesqueiro NA ILHA NÃO".

Foi discutido vários pontos em que a União viola 17 leis sendo elas ambientais e urbanísticas, tentando de todas as formas por mero poder político, aprovar um projeto que trará grandes prejuízos para os moradores da Ilha em especial a Ribeira.

Contamos com a presença de políticos, moradores da região, profissionais libeirais, dentre outros.

Agora o movimento aguarda a decisão da liminar que será julgada pelo Desembargador Federal nos próximos dias. Temos a esperança que consiguiremos essa liminar, tendo em vista vários pontos violados da Constituição Federal e da Lei de Zoneamento do Município do Rio de Janeiro.

"Direito ao Alcance de Todos". Rio de Janeiro: OAB/RJ, 2006.

"Direito ao Alcance de Todos". Rio de Janeiro: OAB/RJ, 2006.
"Multas de Trânsito". Marcio Alexandre Dias da Silva (pág. 80)

Assessoria de Assuntos Comunitários - OAB Barra da Tijuca

Visitantes

Contador de visitas

Postagens populares