PLANTÃO BARRA: Criação da Comissão de Assuntos Comunitários da Seccional OAB/RJ


Dr. Márcio Dias assume a presidência da comissão

Por Graça Paes, RJ


Dr. Márcio Dias e Dr. Felipe Santa Cruz

O Dr. Márcio Dias começou seu trabalho na OAB-Barra em julho de 2011, na Assessoria Especial da Presidência para assuntos comunitários, na época, na gestão do então Presidente Luciano Bandeira. Dentre os projetos por ele assumidos, estava o projeto OAB Barra Cidadã que teve por missão a realização de orientações gratuitas em diversas áreas jurídicas as pessoas carentes nas comunidades, agora a frente da Seccional OAB/RJ o projeto passa a se chamar OAB RJ Cidadã.


“O trabalho da Comissão de Assuntos Comunitários da Seccional OAB/RJ terá a mesma missão do trabalho que antes eu realizava na Barra, sendo quena OAB Barra era limitado a região da Barra da Tijuca, Recreio e Vargens, agora na Seccional, o trabalho poderá ser realizado não só na nossa região, mas em todo o Estado do Rio de Janeiro. Somos um elo de ligação entre a sociedade e o poder público. Temos o apoio do Presidente da Seccional da OAB/RJ Felipe Santa Cruz e das 70 comissões que devem ser criadas em diversos temas”, afirma Dr. Márcio Dias.


Dr. Márcio Dias


Contatos com a seccional devem ser realizados através do e-mail: cacom@oabrj.org.br e a página no Facebook: www.facebook.com/assuntoscomunitarios.oabrj, ou através dos telefones: Secretaria das Comissões – 2272-2053 ou 2272-2054


O Dr. Marcio Dias é advogado especialista em Direito do Trânsito, Pós Graduado em Direito do Consumidor – UCAM, Pós Graduado MBA em Inovação na Gestão Pública – UERJ, trabalhou como Assessor Jurídico na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – ALERJ e é Associado a Associação Brasileira de Profissionais do Trânsito – ABPTRAN.

0 comentários:

"Direito ao Alcance de Todos". Rio de Janeiro: OAB/RJ, 2006.

"Direito ao Alcance de Todos". Rio de Janeiro: OAB/RJ, 2006.
"Multas de Trânsito". Marcio Alexandre Dias da Silva (pág. 80)

Assessoria de Assuntos Comunitários - OAB Barra da Tijuca

Visitantes

Contador de visitas

Postagens populares